quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Regulamento Promoção Kit Carnaval

Você quer prolongar a folia carnavalesca e ganhar um kit especial da Brigadeiros & Aromas e da Cachaçaria Vô Milano? Então preste atenção nesta promoção exclusiva!



Para participar e ser o vencedor de um Kit de Carnaval montado na medida certa para a diversão desta época do ano, contendo duas caixas com seis brigadeiros de massa de chocolate belga preto com cachaça tradicional Porto Morretes cada, e uma garrafa de 700 ml da bebida – que foi a primeira do Paraná a receber certificação do Inmetro para atestar a qualidade do produto em todos os níveis, desde o plantio da cana-de-açúcar até o processo de embalagem, basta prestar atenção no regulamento abaixo.

Você deve:


2-      Curtir a página da Cachaçaria Vô Milano

3-      Compartilhar a mensagem da promoção no seu Facebook, que diz: “Eu quero prolongar a folia do Carnaval e ganhar um kit especial com 12 brigadeiros de cachaça da Brigadeiros & Aromas e 1 garrafa da cachaça orgânica Porto Morretes da Cachaçaria Vô Milano!”

4-      Os participantes devem ser de Curitiba e Região Metropolitana e ter mais de 18 anos de idade. O vencedor será anunciado na sexta-feira, dia 24 de fevereiro pelo Facebook e pelo blog. Para agendar a entrega do prêmio, o sortudo receberá uma mensagem pelo seu Facebook com os detalhes.

Está lançada a sorte grande!

Um comentário:

  1. Que ideia bacana! Parabéns pela parceria e pela promoção! Com certeza, vai "bombar"! Sucesso e bom Carnaval!

    ResponderExcluir